Topo

"Sofri muito com o que lia", diz Dani Souza sobre casamento com Dentinho

Dani Souza - Reprodução/RecordTV
Dani Souza Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

09/11/2017 08h00

Dani Souza falou sobre sua vida ao "Programa do Gugu", na noite de quarta-feira (8). A ex-Mulher Samambaia do "Pânico" afirma que sofreu preconceito por ter se casado com o jogador Dentinho, com quem tem três filhos, Bruno Lucas e as gêmeas Rafaella e Sophia. A família vive hoje em Kiev, na Ucrânia, onde atleta atua pelo Shakhtar Donetsk. Na época em que começaram a namorar, o atacante era uma das estrelas do Corinthians.

Leia também

"Na hora que estava em frente das câmeras [no 'Pânico'] era incrível mas, quando eu ia para casa, era sozinha, não tinha amigos. Nessa época conheci o Bruno [Dentinho] e ele preencheu minha vida em todos os sentidos. Ficamos um tempo escondidos. Nunca gostei de homens lindos, mas para mim ele era perfeito. A gente teve uma paixão louca, logo casou", recorda.

"Sofri muito, lia cada coisa nas redes sociais, na mídia... Chorava, nos apedrejaram tanto, falaram tanto da gente. Hoje sou bem mais desligada, não leio mais, faz muito mal. Temos uma vida linda, era o que a gente queria. A gente não se importa mais com o que as pessoas falam."

Dani diz como se adaptou aos costumes locais. "É um choque. Onde eu morava, na Ásia, as mulheres andam de burca o dia inteiro. Eu ando normal. Há lugares que não pode ir se não estiver com o ombro coberto, tem que respeitar", contou.

A mulher de Dentinho tem um canal no YouTube e é dona de uma loja na zona leste de São Paulo. "A gente vai duas vezes por ano e mata saudade. No Brasil parece que tem problemas todos os dias. A gente sai na rua no Brasil com medo dos carros, de ser assaltada, de sequestro. Aqui nunca tive problema nenhum com segurança, ando na rua tranquila", comparou.