Topo

Diretor de "Deus Salve o Rei" diz que incêndio destruiu cenário da novela

O diretor Fabrício Mamberti entre o casal de "mocinhos" da novela, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela - Reprodução/Instagram
O diretor Fabrício Mamberti entre o casal de "mocinhos" da novela, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/11/2017 10h01

Fabrício Mamberti, diretor de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h, usou seu Instagram nesta sexta-feira (10) para falar sobre o incêndio de que atingiu os Estúdios Globo, antigo Projac, em Curicica, zona oeste do Rio, na noite de quinta (9).

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o fogo começou em "um galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'", que tem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck no elenco.

"Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo DSR ('Deus Salve o Rei'). Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros", disse ele.

Fabrício contou que o incêndio destruiu parte do cenário da novela. "Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente. Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vocês", explicou.

Ainda de acordo com a Globo, o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos.