Topo

Gracyanne diz ser mais assediada por mulheres: "Recebo 10 nudes por dia"

Gracyanne Barbosa diz ser mais assediada por mulheres - Rodrigo Paiva/BOL
Gracyanne Barbosa diz ser mais assediada por mulheres Imagem: Rodrigo Paiva/BOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 15h52

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, contou detalhes de sua vida sexual e admitiu ser mais assediada por mulheres do que homens. A musa fitness --ou melhor, a vovó fitness, como ela mesma se autodefiniu--, disse que tem recebido através das redes sociais ao menos 10 fotos por dia de garotas mostrando a "pepeca".

"Você acredita?! (risadas) Eu recebo fotos de meninas e, muitas vezes, elas mandam fotos do corpo. Eu acho que é para eu avaliar. E quando eu dou assunto elas mandam logo [a foto] da 'pepeca'. Daí eu falo que eu não gosto de mulher. Eu acho que a admiração se mistura um pouco, e acabam confundindo os sentimentos", explicou Gracy, durante o evento que celebrou a campeã do "Miss Bumbum 2017".

"Eu recebo pelo menos 10 nudes de mulheres por dia. E 1 foto de homem pelado por mês. São muitas [fotos de garotas]. É engraçado porque as mulheres me assediam mais. Eu não sei se elas têm se magoado com os homens ultimamente", especulou.

Questionada se já experimentou aventurar-se em relações sexuais com outras mulheres, Gracy disse. "Já fiz sexo a três, e tinha uma mulher [naquele momento]. Não estava com o Belo. Foi na época de solteira. Acho que num relacionamento vale tudo. Se ambas as partes estiverem felizes... Não é muito a praia do Belo não, mas se ele quisesse...", cogitou a musa.