Topo

Geraldo Luis presta homenagem a Rezende: "Corta pra mim essa saudade"

Geraldo Luís e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís e Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 07h23

Geraldo Luis dedicou um post em homenagem ao amigo Marcelo Rezende, que faria aniversário neste domingo (12). O apresentador do "Cidade Alerta" morreu aos 65 anos no dia 16 de setembro vítima de câncer.

"Mas você...hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce. Viver ao seu lado aqui foi único, agora dai você continua sua outra jornada", disse.

O apresentador, que acompanhou de perto a luta de Rezende, lembrou os últimos meses de vida do amigo, que trocou o tratamento convencional para métodos alternativos: "Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu...fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós. Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos".

"Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade...", completou ele, que relembrou, em fotos, momentos ao lado de Rezende.

Fabiola Gadelha, que ganhou o apelido de "rabo de arraia" de Rezende, também lembrou do aniversário do amigo:  "Essa data é inesquecível pra mim!! Parabéns. Amor eterno. Ele sempre estará entre nós", disse ela. 
 

"Que vontade de te abraçar"

Namorada de Marcelo Rezende, Lu Lacerda posta foto do apresentador ao lembrar que ele faria aniversário neste domingo (12) - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Namorada de Marcelo Rezende, Lu Lacerda posta foto do apresentador ao lembrar que ele faria aniversário neste domingo (12)
Imagem: Reprodução/Instagram
A namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, também aproveitou a data para deixar seu registro. Assim como Geraldo, ela falou da saudade que sente:

"Meu amor, são tantas lembranças lindas que jamais serão esquecidas. Tem dias que parece que não vou aguentar de tantas saudades. Que vontade gigante de te abraçar e ouvir você me chamando: Luuuuu! Seus sorrisos todos eu guardo comigo, mas o último será inesquecível! Feliz aniversário amor! Você sempre terá um lugar guardado no meu coração pois você é único.Te amamos muito. Beijos meus, e da sua filha do ♥coração como você chamava a Giovanna. Fique em paz".

Ela ainda postou a foto da tatuagem que fez com a palavra "love" (amor), e escreveu: "Nosso amor tatuado em mim, como você me pediu".