Topo

Televisão

Tiririca se assanha após pedir emprego a Silvio: "Destruí meu contrato"

Reprodução/SBT
Tiririca brinca com Silvio Santos durante o "Jogo dos Casais" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

12/11/2017 22h40

Tiririca já pensa no que fazer em 2019, quando acaba seu mandato de deputado federal. O palhaço disse que não vai se candidatar novamente e pediu emprego a Silvio Santos, ao participar de seu programa neste domingo (12). Só que, empolgado nas brincadeiras, pode ter deixado a chance passar.

"Deixa eu fazer uma coisa que eu faço com quem eu gosto: 'ô, menino lindo'", disse, pegando no nariz de Silvio, que ficou sem graça enquanto o auditório ria da cena. Em outro momento, propôs imitar o pulo que Adriane Galisteu deu no pescoço de Faustão durante a "Dança dos Famosos", que levou o apresentador da Globo ao chão.

"Vamos fazer? Isso dá Ibope", disse, levando a negativa do dono do SBT.

Ele foi ao programa participar com a mulher, Nana Magalhães, do "Jogo dos Casais", contra Carlos Alberto de Nóbrega e a namorada, Renata Domingues, e também falou sério sobre o futuro, revelando sua desilusão com a política. 

"Eu não vou mais ser deputado. Eu já parei. Vou parar. Falta um ano e eu não quero vir mais deputado, não dá para fazer nada. Eu queria ajudar o povo, mas não dá. São muitas cabeças pensando diferente”, lamenta, oferecendo-se à emissora. "Eu venho direto para o SBT". "Aqui não tem vaga", rebateu Silvio.

Empolgado, Tiririca chamou Silvio de "menino lindo" e ainda empinou o bumbum em direção ao dono do SBT. "Acabei de destruir meu contrato", lamentou, ao vê-lo novamente sem graça.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!