Topo

Criador do Miss Bumbum decreta fim do concurso em 2018

A representante do Amazonas, Rosie Oliveira, foi eleita Miss Bumbum 2017 - Rodrigo Paiva/BOL
A representante do Amazonas, Rosie Oliveira, foi eleita Miss Bumbum 2017 Imagem: Rodrigo Paiva/BOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 12h29

O Miss Bumbum terá sua última edição em 2018. Lançado em 2011 pelo assessor de imprensa Cacau Oliver, o concurso foi responsável por revelar várias subcebridades, como as ex participantes de "A Fazenda" Andressa Urach e Lorena Bueli e a modelo Erika Canela, conhecida por tatuar uma imagem de Donald Trump nas costas.

Oliver diz que o Miss Bumbum já cumpriu seu papel e pretende lançar um documentário sobre a trajetória do evento. "Não quero que o concurso se transforme em um ‘Pânico’, ou seja, uma piada que não tem mais graça. Ele vai terminar no seu melhor momento e sair pela porta da frente”, afirma.

O organizador afirma ainda que quer se dedicar a outros projetos, como o reality show “Criador de Celebridades”, que protagonizar no ano que vem no canal E!, e o documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum.

“Também estou com projetos que envolvem a revista 'Playboy' de outros países, como Portugal, México e Itália. Começamos a gravar o documentário em janeiro e a estreia será em agosto na abertura das votações do último concurso”, adianta.

Oliver afirma que tem orgulho de ter sido responsável por um evento que ganhou fama internacional e foi notícia em jornais estrangeiros como "Daily Mail", "The Sun" e "TMZ". Cacau Oliver lamenta o fato de algumas participantes falarem mal do concurso após não alcançar a fama desejada.

“Muitas mulheres que saíram do concurso dizem que se arrependem. Eu realmente acredito que sim, até porque eu também me arrependo de ter ajudado algumas pessoas, mas no fim elas sempre usam o Miss Bumbum para voltar à mídia”, dispara Cacau Oliver, sem citar nomes.

O Miss Bumbum 2017 elegeu Rosie Oliveira, de 28 anos, a dona do bumbum mais bonito do Brasil. Com 100 cm de quadril, a representante do Amazonas superou Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. As candidatas não são necessariamente do estado que representam.

Ao UOL, Rosie contou que, pouco antes do concurso, o marido lhe deu um ultimato e a mandou escolher entre ele ou a carreira. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher, mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha", afirmou.