Topo

Recém-casadas, Sandra de Sá e mulher fazem tatuagens iguais: "Minha amora"

Sandra de Sá e a esposa, Simone Floresta - Marcela Ribeiro/UOL
Sandra de Sá e a esposa, Simone Floresta Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Colaboração para o UOL

14/11/2017 18h33

Depois de se casarem em um festão para 300 convidados na última quinta-feira (9), Sandra de Sá, de 62 anos, e a mulher, a compositora Simone Floresta, de 33, decidiram marcar na pele o amor entre elas.

As duas fizeram a mesma tatuagem, uma espécie de um coração "estilizado", e compartilharam o desenho em suas redes sociais.

"Um que vira dois. Dois que vira um. Aliás, sempre foi. por isso. é. (...) Graças ao bom divino Tempo da Natureza (ou Deus, se preferes) que me permitiu olhar pra dentro e enxergar com a alma a leveza desse ser que me complementa, esse 'foco de luz' que me escolheu pra dividir uma vida.  Agora eu entendo o amor livre. É o voltar por querer. Amar estar junto. Minha Amora maravilhosa, nossas alianças foram esculpidas por uma Força da Natureza, um ímã que nos mantem grudadas desde o momento que tivemos a oportunidade de se encontrar nessa vida", escreveu Simone.

Em conversa com o UOL antes da cerimônia, Sandra falou do relacionamento. “É a primeira vez que caso no papel, com festa, com essa organização toda. A gente se convenceu, a gente tem um respeito muito grande uma pela outra, a gente se ama muito, compartilha a vida de uma maneira incrível. Um dia eu olhei e falei: 'vamos casar?'. Ela fez uma brincadeirinha, disse 'não sei', mas logo aceitou", contou ela, soltando uma gargalhada.

A cantora acredita que o preconceito com a união homoafetiva está diminuindo no Brasil. "Está se desmitificando essa parada, acho que está rolando a cura (risos). E está todo mundo feliz. Hoje vem minha família, a família dela, amigos, geral no casamento, a energia é muito boa", festejou.

A diferença de idade de 29 anos em nada atrapalha a relação de Sandra e Simone e as duas não se incomodam com os comentários maldosos. "Acho que isso rola para caramba, mas não está atingindo a gente não. A gente está tão feliz, com tanta positividade, que não dá pra pensar em negatividade. A gente está passando por cima disso que nem rolo compressor", disse.
 

 

Um que vira dois. Dois que vira um. Alias, sempre foi. por isso .. é. as vezes estamos tao ocupados em ficar  ansiosos que o vácuo invade os pensamentos e toma conta da nossa conexão com o fio da meada. em super compensação, sempre temos tempo pra refletir a respeito e dizer com calma o que sente. ou chegar perto disso... a liberdade que sinto hoje é o meu termômetro. Graças ao bom divino Tempo  da Natureza( ou Deus, se preferes) que me permitiu olhar pra dentro e enxergar com a alma a leveza desse ser que me complementa, esse "foco de luz" que me escolheu pra dividir uma vida. O que dizer sobre compartilhar sonhos, sons, poesias,  a dança da vida, a malemolência da alma, as historias, a baguça e a organizaçao, filhos.. tudo. tudo pode ser dito pois tudo ficou leve. Tão leve que hoje sou livre. Agora eu entendo o amor livre. É o voltar por querer. Amar estar junto. Claro. Sempre tão flow. Facil se sentir muito bem, confortavel num sorriso fértil, cheio de dentes e coraçõeszinhos saltitantes. Amor livre que me contempla a arte da vida. Haja poesia. Haja organismo para suspirar em comunhao com o etéreo. O amor é livre de tudo. E o que nos mantém conectadas é o amor. Minha Amora maravilhosa, nossas alianças foram esculpidas por uma Força da Natureza, um ímã que nos mantem grudadas desde o momento que tivemos a oportunidade de se encontrar nessa vida. E antes.. bem antes disso, ja nos amávamos sem saber.. E voce que ta lendo isso tudo.. Se existe alguem que te deixa com os sentidos a flor da pele... seja o q for. A curiosidade ja é um indicio. Chega junto com o seu eu. Escute a si proprio.. e vai! Logo! Correndo!!! Quando o amor é leve.. ele te leva..

Uma publicação compartilhada por Poeta e Poesia (@simone_floresta) em