Carlinhos Aguiar diz que foi ignorado por Silvio no Jassa: "Decepcionado"
Um dia após ser demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar tentou falar com Silvio Santos na porta do salão do cabeleireiro Jassa, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). O ex-participante do "Jogo dos Pontinhos", porém, diz que se decepcionou por ter sido ignorado pelo agora ex-patrão.
Leia também
- Bonner detona críticos e pede respeito: "Saudável é viver a própria vida"
- Guizé comenta mal estar provocado por Gael e afirma: "Tem que pagar"
- Após sofrer aborto, assistente de palco agradece apoio de Ratinho: "Paizão"
"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou ao UOL.
Carlinhos deu mais detalhes da rápida conversa que teve com Silvio. O humorista, que foi acompanhado do filho, conta que não queria o emprego de volta, mas foi ao Jassa para tentar entender o motivo da demissão e pedir a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente.
"Ele falou: 'Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles'. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena", lamenta.
Sobre a acusação de que Mara Maravilha teria sido pivô da demissão, dita por Carlinhos ao UOL e desmentida pelo próprio ator horas depois, à RedeTV!, ele voltou atrás e diz ter falado sobre uma brincadeira do "Jogo dos Pontinhos", mas não esconde sua insatisfação com a ex-colega e acredita ter sido "queimado" dentro do SBT.
"Por que Carlinhos? Não tinha outra pessoa lá? A partir do momento que disseram para mim que eu entraria no rodízio e faria pegadinhas, eu já estava cabreiro desde aquela época. Depois da atitude do Silvio, é uma ida sem volta", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.