Após demissão, Carlinhos Aguiar agradece apoio e diz: "Estou na luta"
Depois de ser demitido pelo SBT, e ignorado por Silvio Santos na porta do cabeleireiro Jassa, Carlinhos Aguiar publicou um vídeo agradecendo o incentivo do público e dizendo que continua "na luta". O vídeo foi publicado pelo filho do ator e comediante, no Instagram, nesta quarta-feira (15).
"Eu queria agradecer pra caramba essa força que vocês estão me dando. Vocês entrando ali no lance do meu filho, obrigado mesmo mesmo mesmo. Eu queria agradecer porque, meu, é muito bom saber que a gente tem pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado, estou na luta. Obrigado pela força, e continuem me dando essa força que eu preciso. Só vocês para me deixar dessa forma, sorrindo. Vocês são mais importantes para mim", disse ele.
Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT na última segunda-feira, após mais de três décadas na emissora. Há nove anos, fazia parte do elenco fixo do "Jogo dos Pontinhos", quadro de maior audiência da atração dominical.
No dia seguinte, ele tentou uma conversa cara-a-cara com Silvio Santos, mas foi ignorado pelo dono do SBT.
O ator de 61 anos foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.