Topo

Após demissão, Carlinhos Aguiar agradece apoio e diz: "Estou na luta"

Carlinhos Aguiar agradece força do público e diz: "Estou na luta" - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Carlinhos Aguiar agradece força do público e diz: "Estou na luta" Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 16h04

Depois de ser demitido pelo SBT, e ignorado por Silvio Santos na porta do cabeleireiro Jassa, Carlinhos Aguiar publicou um vídeo agradecendo o incentivo do público e dizendo que continua "na luta". O vídeo foi publicado pelo filho do ator e comediante, no Instagram, nesta quarta-feira (15).

"Eu queria agradecer pra caramba essa força que vocês estão me dando. Vocês entrando ali no lance do meu filho, obrigado mesmo mesmo mesmo. Eu queria agradecer porque, meu, é muito bom saber que a gente tem pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado, estou na luta. Obrigado pela força, e continuem me dando essa força que eu preciso. Só vocês para me deixar dessa forma, sorrindo. Vocês são mais importantes para mim", disse ele.

Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT na última segunda-feira, após mais de três décadas na emissora. Há nove anos, fazia parte do elenco fixo do "Jogo dos Pontinhos", quadro de maior audiência da atração dominical.

No dia seguinte, ele tentou uma conversa cara-a-cara com Silvio Santos, mas foi ignorado pelo dono do SBT.

O ator de 61 anos foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008.

 

Pessoal, obrigado a todos pelas mensagens de apoio... E aqui está o agradecimento sincero do meu pai a todos. ?

A post shared by Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial)

 

 

 

 

on