Topo

Tici Pinheiro escolhe vestido decotado, com fenda enorme, para lua de mel

Ticiane Pinheiros prova vestido no ateliê de Martha Medeiros - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiros prova vestido no ateliê de Martha Medeiros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/11/2017 16h44

Ticiane Pinheiro ainda nem realizou sua festa de casamento com César Tralli – apesar de eles já terem oficializado a união no civil -, e já está pensando na lua de mel. A apresentadora escolheu looks específicos para a viagem, que será nas Maldivas, e mostrou um deles em seu Instagram nesta quinta-feira (16).

"Com a querida e supertalentosa Martha Medeiros", contou Ticiane, que estava no ateliê da estilista, que também compartilhou o momento em suas redes sociais: "Tici Pinheiro hoje preparando seus looks para a lua de mel nas Maldivas!!!!!! Amo"

O figurino, aliás, era supersensual. Um vestido longo decotado, com uma enorme – bota enorme nisso! – fenda nas pernas.

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em segredo, como antecipou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. A união civil ocorreu em uma cerimônia íntima no fim de semana, em Morungaba, cidade no interior de São Paulo em que Tici passou parte de sua infância. A assinatura do casamento aconteceu na manhã do último sábado (11), no mesmo cartório em que Tralli registrou seus outros dois matrimônios, Cássia Ávila (2006) e Flávia Freire (2010).

A apresentadora adotou o sobrenome do marido e se chama agora Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, de acordo com o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, zona sul de São Paulo. O jornalista da Globo, por sua vez, manteve seu nome completo, César Augusto Tralli Júnior, sem o sobrenome da mulher, como acontece na maioria dos casamentos.

Dias antes, na quarta-feira (8), Ticiane fez uma superfesta de despedida de solteira. A megafesta para 250 convidados será realizada no próximo dia 2, em um luxuoso hotel em Campos do Jordão.