Topo

Luciana Gimenez muda o visual e pinta os cabelos: "Loirinha"

Luciana Gimenez antes e depois de ficar loira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/11/2017 18h24

Luciana Gimenez resolver mudar de visual nesta quinta-feira (23). A apresentadora publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com os cabelos visivelmente mais claros.

"Loirinha", escreveu ela na legenda.

Veja também

Luciana Gimenez, vira e mexe, polemiza ao falar de magreza. Recentemente,  ela fez um desabafo para pedir o fim da "magrophobia" e do bullying, usando  uma foto em que aparece só de calcinha e sutiã, com as pernas e a barriga chapada à mostra. "Então eu acho certíssimo todos se aceitarem, pois somos seres singulares, e perfeitos em nossas diferenças! Cada um no seu quadrado! Então hoje me aceito assim, sem filtro, mãe de 2 filhos... alimentação saudável, exercícios regulares, massa magra em dia ...Resumindo saudável e magra. #abaixomagrophobia #stopbullying", disse.

Nos comentários, os fãs se dividiram. "Te acho super divertida, elegante, mas quem olha você assim tão magra não tem uma boa impressão. Uma coisa é ser magra porque não consegue engordar, outra é querer estar assim. Mas como você disse, cada um com suas escolhas, desde que esteja saudável", escreveu uma seguidora. "Você está linda e tem que se aceitar assim! O que aconteceu no mundo, é que as pessoas perderam a noção do respeito. Se for para humilhar, criticar negativamente, guardem suas opiniões!!", comentou outra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luciana Gimenez muda o visual e pinta os cabelos: "Loirinha" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!