Topo

Bruna Marquezine fica em choque ao ser hipnotizada: "Não é de Deus"

Bruna Marquezine é hipnotizada - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine é hipnotizada Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

24/11/2017 17h14

Estrela da novela "Deus Salve o Rei", que estreia em janeiro na Globo, Bruna Marquezine aproveitou um tempo livre nas gravações para participar de um vídeo do hipnotizador Tiago Garcia. Na gravação, a atriz fica com os dedos grudados e não consegue soltar  até que o dono do canal dê o comando para que suas mãos fiquem livres.

"Minha mão está colada, não é possível. Meu braço está doendo", disse ela, claramente em choque com a hipnose. "Isso não é de Deus", falou ela ao fim da gravação.

Por falar na nova novela global, Bruna viverá a maldosa Catarina, que terá cenas românticas com  Constantino, interpretado pelo ator português José Fidalgo.

No Instagram oficial da trama, os fãs puderam conferir os dois dando um beijão. "Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) bem ousados! GOSTO! Foto: Globo/João Miguel Junior", estava na legenda. Os fãs da atriz "piraram" com a foto, mas mais ainda com o comentário da atriz. "Hahaha GOSTO", escreveu ela, usando emoticons de "diabinho" e de "coraçãozinho".

Apesar de a direção de "Deus Salve o Rei" ainda trabalhar com a data de estreia para 9 de janeiro, o incêndio que destruiu parte dos cenários no início de novembro atrapalhou o cronograma da produção de época. Por isso, a  trama pode mudar a data de seu primeiro capítulo. 

"A gente está trabalhando com esta data, 9 de janeiro. Por enquanto. Daqui alguns dias vamos avaliar melhor o andamento das gravações e bater o martelo [da estreia]", explicou Fabrico Mamberti, em um encontro do autor e do diretor da trama com jornalistas nos Estúdios Globo.