Bruna Marquezine fica em choque ao ser hipnotizada: "Não é de Deus"
Estrela da novela "Deus Salve o Rei", que estreia em janeiro na Globo, Bruna Marquezine aproveitou um tempo livre nas gravações para participar de um vídeo do hipnotizador Tiago Garcia. Na gravação, a atriz fica com os dedos grudados e não consegue soltar até que o dono do canal dê o comando para que suas mãos fiquem livres.
"Minha mão está colada, não é possível. Meu braço está doendo", disse ela, claramente em choque com a hipnose. "Isso não é de Deus", falou ela ao fim da gravação.
Por falar na nova novela global, Bruna viverá a maldosa Catarina, que terá cenas românticas com Constantino, interpretado pelo ator português José Fidalgo.
No Instagram oficial da trama, os fãs puderam conferir os dois dando um beijão. "Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) bem ousados! GOSTO! Foto: Globo/João Miguel Junior", estava na legenda. Os fãs da atriz "piraram" com a foto, mas mais ainda com o comentário da atriz. "Hahaha GOSTO", escreveu ela, usando emoticons de "diabinho" e de "coraçãozinho".
Apesar de a direção de "Deus Salve o Rei" ainda trabalhar com a data de estreia para 9 de janeiro, o incêndio que destruiu parte dos cenários no início de novembro atrapalhou o cronograma da produção de época. Por isso, a trama pode mudar a data de seu primeiro capítulo.
"A gente está trabalhando com esta data, 9 de janeiro. Por enquanto. Daqui alguns dias vamos avaliar melhor o andamento das gravações e bater o martelo [da estreia]", explicou Fabrico Mamberti, em um encontro do autor e do diretor da trama com jornalistas nos Estúdios Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.