Topo

Gagliasso e Ewbank agradecem apoio após filha sofrer racismo: "Fortes"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank  com a filha, Titi   - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/11/2017 14h48

Giovanna Ewbank publicou nesta terça-feira (28) uma bela foto em família, ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e da filha Titi, para agradecer aos amigos e fãs pelas mensagens de apoio que eles receberam, depois que a socialite Day McCarthy publicou um vídeo no Instagram com ofensas preconceituosas contra a menina de 4 anos. 

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial", disse ela. A mensagem também foi compartilhada pelo marido.

Na segunda (27), Gagliasso prestou queixa na Delegacia de Repressão  aos Crimes de Informática  (DRCI), na Cidade da Polícia, zona norte do Rio, contra McCarthy. "Ela é uma criminosa, precisa pagar pelo que ela fez", disse ele.

Diversos famosos e anônimos prestaram solidariedade a Gagliasso, Ewbank e Titi e reforçaram a campanha antirracismo, como Ivete Sangalo, Xuxa, Fernanda Paes Leme, Erika Januza, entre outros.