Topo

Gio Ewbank pede ajuda com vibrador a Fê Paes Leme em trote: "Sacanagem"

Giovanna Ewbank recebe Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank recebe Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/11/2017 17h27

Giovanna Ewbank caprichou no trote que passou para Fernanda Paes Leme em um vídeo em seu canal no YouTube. A mulher de Bruno Gagliasso fingiu que tinha comprado um vibrador, mas que não sabia usá-lo e precisava da ajuda da amiga.

"Eu comprei no site e é um negócio tipo um pinto, mas tem um coelhinho. Eu não sei como eu uso ele. Como eu uso?", perguntou Ewbank.  "Como assim 'como é que eu uso', Giovanna? Não sei qual é esse, porque não é o que eu tenho. O que eu uso é um massageador normal que você coloca ali, mas não é de penetração, que eu não gosto. Eu tenho dois, um que é de penetração e esse", explicou Fernanda.

A dona do canal no YouTube continuou insistindo no assunto. "Não consigo penetrar no negócio, gente. Você não quer vir aqui me ajudar?", disse ela. "Vou ficar te dando aula de penetração sexua? Você está de sacanagem com a minha cara. Você quer que eu vá te ajudar?", rebateu Fernanda.

Ewbank continuou pedindo a ajuda da amiga, que brincou: "Eu não. Você já deu em cima de mim, disse que queria me ver transando. Você está é louca. De repente, me manda uma foto. Mas cara, você vai descobrindo. Eu pego ele na mão, vejo e te falo. Não vou vou usar ele em você. Vai que você gosta. A louca (risos)!"

Por fim, Ewbank revelou tudo não passar de um trote. "Eu tô queimando meu filme nesse canal", declarou Fernanda, que em outra participação no canal da amiga, revelou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena.