Topo

Coisas de novela? Incrivelmente, Clara escapa da morte após jogada ao mar

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 21h58

Na tentativa de escapar do hospício, Clara (Bianca Bin) foi jogada ao mar dentro de um caixão, onde permanecia escondida, mas foi salva por um grupo de pescadores e, com isso, conseguiu escapar da morte. Incrivelmente, ressalta-se. A sequência das cenas foi exibida na íntegra durante o capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, nesta quarta-feira (29).

No capítulo, a mocinha entra no caixão de Beatriz (Nathalia Timberg) para sair do hospício, mas, ao invés do que Renato (Rafael Cardoso) imaginava, ele não foi levado a um cemitério, e sim jogado ao mar. Desesperada, ela conseguiu abrir a tampa de cima do caixão e usá-la como se fosse uma prancha. 

Em seguida, um grupo de pescadores que passa pelo local a vê naufrangando e pedindo socorro, desesperada. Os homens a socorrem e a levam para dentro do barco.

"Você deu muita sorte, moça. Como você chegou até aqui", disse um deles.

Fechando a quinta semana de exibição, a novela "O Outro Lado do Paraíso" acumulou uma média geral (até o capítulo 29) de 29.48 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos na região.

Quase alcançou a meta da Globo para o horário (30 pontos) e ficou abaixo da produção anterior, "A Força do Querer", que havia atingido 31.07 pontos no mesmo período – uma diferença pequena, a bem da verdade.