Topo

Isis canta "Emoções" para Roberto: "Para sempre na trilha da minha vida"

Isis Valverde usa vestido decotadíssimo do estilista Eduardo Pombal para se apresentar no especial de Roberto Carlos - Reprodução/Instagram
Isis Valverde usa vestido decotadíssimo do estilista Eduardo Pombal para se apresentar no especial de Roberto Carlos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

29/11/2017 12h28

Poderosa, Isis Valverde surgiu no palco do especial de Roberto Carlos com um vestido branco de paetês, decotado nas costas, do estilista Eduardo Pombal, e abriu cantando "Emoções" na gravação que aconteceu na terça (28) nos estúdios Globo.

Roberto comentou sobre o pedido de Gloria Perez para que ele escrevesse uma música para Ritinha, personagem de Isis em "A Força do Querer".

"Minha querida amiga Gloria Perez me ligou e pediu uma música para a novela das nove. Nunca fiz uma canção por encomenda, sempre escrevo sobre o que estou sentindo no momento. Ela me explicou que era sobre uma sereia. Ai eu perguntei: 'Quem faz?'. Ela disse: ',Isis Valverde'. Entreguei a música em cinco dias. Imagina como ficou minha cabeça quando soube disso", disse.

Isis respondeu: "Imagina como ficou a minha". No palco, a atriz ainda imitou Ritinha para Roberto e soltou a gíria "Égua" para o rei.

Ao ouvir ele cantar "Sereia", a atriz disparou: "Roberto, você vai ficar para sempre na trilha sonora da minha vida".

 

Além de Isis, Roberto recebeu Simone e Simaria, Tiago Iorc, Djavan e a compositora de "Despacito" na gravação do especial que deve ir ao ar dia 22 de dezembro na Globo.