Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle será transmitido pela TV
O casamento do princípe Harry e Meghan Markle, que acontece na capela St. George, no castelo de Windsor, em maio de 2018, será transmito pela televisão, informou o site TMZ. Assim como aconteceu no casamento dos pais, Charles e Diana, e do irmão, William com Kate Middleton, Harry permitiu que a cerimônia seja transmitida ao vivo para todo o mundo.
Em 2011, cerca de 23 milhões de americanos e 27 milhões de britânicos acompanharam pela TV o casamento de William e Kate. A expectativa é que nos Estados Unidos o número se multiplique, já que a noiva é americana.
A data do casamento mais esperado do ano será divulgada em breve pelo Palácio de Kensington. A família real irá arcar com os custos da cerimônia. "Sua Majestade a Rainha permitiu que o casamento ocorra na capela", disse o palácio de Kesington em comunicado. O casal irá viver em Nottingham Cottage, no palácio.
A revista "US Weekly" reproduziu um comunicado oficial do secretário de comunicação de Harry.
"Príncipe Harry e a senhora Markle estão muito felizes que os belos arredores do Castelo de Windsor serão onde eles começarão sua vida juntos como um casal. Eles, é claro, querem que o dia seja um momento especial, de celebração para seus amigos e família. Eles também querem que o dia seja moldado de forma a permitir que membros do público se sintam parte das celebrações também e estão atualmente pensando em ideia para que isso possa ser conquistado".
Harry, de 33 anos, e Markle, de 36, se conheceram em maio de 2016 no Canadá, quando o filho mais novo da princesa Diana estava promovendo em Toronto os Jogos Invictus, nos quais participam militares veteranos. Markle, que vive no Canadá, foi vista nos últimos dias em Londres, o que gerou as especulações sobre o anúncio do noivado. De acordo com tabloides ingleses, a Rainha Elizabeth está muito feliz com a notícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.