Topo

Marina Ruy Barbosa se emociona ao receber exemplares de seu livro

Marina Ruy Barbosa - Marcos Ferreira / Brazil News
Marina Ruy Barbosa Imagem: Marcos Ferreira / Brazil News

Colaboração para o UOL

01/12/2017 13h48

Famosa como atriz, Marina Ruy Barbosa está prestes a mostrar aos fãs um outro talento: o de escritora. Nesta sexta-feira (1), ela compartilhou uma foto com o livro "Inspirações", de sua autoria, em mãos.

"Não consigo descrever o sentimento de receber os primeiros exemplares de 'Inspirações'. Quase dois anos dedicada a esse projeto. Que emoção ver esse sonho materializado. Estou contando os segundos para dividir esse momento com vocês nos lançamentos de São Paulo (dia 03 de dezembro no Shopping Higienópolis) e no Rio (dia 07 de dezembro na Travessa da Barra). Até lá", escreveu ela.

Em paralelo, Marina segue gravando a novela "Deus Salve o Rei", na qual vive a protagonista, Amália. Na quinta-feira (30), ela mostrou uma foto ao lado de Rômulo Estrela, seu par, em clima de romance.

“Por que algumas estrelas ficam paradas enquanto outras se movem? Você acha que Deus faz o mesmo com a gente? Muda de ideia e nos manda pra outros lugares? Quer dizer, isso é uma escolha nossa?” Dia 9 de Janeiro tem @deussalveorei, Amália, Afonso e uma linda história pra contar! Cada dia mais feliz", agradeceu.

Em "Deus Salve o Rei", Marina será a mocinha e Bruna Marquezine, sua rival. "Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana", disse Marina ao UOL.