Topo

Emocionado, César Tralli recebe Ticiane Pinheiro no altar

Do UOL, em São Paulo

02/12/2017 19h27

César Tralli não conteve a emoção e recebeu Ticiane Pinheiro, aos prantos, durante a cerimônia que consagrou a união do casal, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, neste sábado (2).

O jornalista seguiu para o altar acompanhado de sua mãe ao som de "Pela Luz dos Teus Olhos", de Tom Jobim. A apresentadora foi ao encontro do amado sob o som de "Como é Grande o Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos.

Antes de dizer o "sim", Tralli olhou nos olhos de Ticiane e afirmou. "Sou apaixonado por você!". Em seguida, ela respondeu. "Você é o meu amor maior, quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente será feliz", disse.

Na cerimônia católica realizada pelo Monsenhor Boanerges Bueno, a noiva se declarou ao agora marido o levando às lágrimas.

"Eu procurei palavras pra esse momento. Pensei no que falar, cheguei a pegar papel e caneta e não vinha. Resolvi falar pessoalmente. Queria agradecer demais por você ter acreditado no nosso amor, ter lutado por ele, porque o amor é complicado. Às vezes a gente tá feliz, tá bem, às vezes não. Mas aprendi que tem que ter muita paciência e respeito", disse Ticiane.

A noiva relembrou o período que estiveram separados e o que o momento lhe trouxe de aprendizado.

"Esse tempo que gente ficou separado, a gente amadureceu, você pôde provar seu amor por mim, eu pude sentir aquela saudade danada. Hoje, a gente está aqui realizando o sonho. Sei que muita gente torceu por mim. Queria formar uma nova família junto com a Rafinha. Queria agradecer demais por tudo que você faz por mim e pela Rafinha. Quero honrar esse amor por todos os dias das nossas vidas, quero ficar velhinha do seu lado", finalizou.

Em seguida, foi a vez de Tralli exibir seus sentimentos à amada e aos convidados.

"Você é meu amor maior. Quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente vai ser feliz. A chuva veio abençoar essa cerimônia toda. Muito obrigada de coração. Faz seis meses que penso e sonho com esse momento. É aquilo: 'Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui'. É o que sempre digo, nosso amor venceu. Tudo que aconteceu foi pra fortalecer e trazer a gente nesse momento especial e maravilhoso. Pode ser certeza que vou cuidar muito de você e muito bem da 'biscoita' (Rafinha). Porque te amo muito, 'biscoita', até mais do que a ela (Ticiane), mas ninguém precisa saber (risos). Te amo pra sempre. Vou cuidar de você, da nossa família", declarou-se.

Depois das trocas de promessas, os noivos saíram dançando ao som de "Do Seu Lado", música de Nando Reis.

Tralli e Ticiane trocaram as alianças em uma cerimônia que misturou o estilo tradicional com muito romantismo. O casal pediu aos organizadores que o casamento transmitisse, em todos os aspectos, a essência dos dois, com decoração em cores suaves e elementos que remetam a uma verdadeira história de amor.

Os dois começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016. Eles reataram neste ano e, em junho, ficaram noivos durante uma viagem ao Uruguai.