Topo

Clima romântico de Campos leva Tralli às lágrimas em casamento com Tici

César Tralli se emociona ao receber Ticiane Pinheiro no altar - Reprodução/Instagram/ticianizou
César Tralli se emociona ao receber Ticiane Pinheiro no altar
Imagem: Reprodução/Instagram/ticianizou

Guilherme Machado

Do UOL, em Campos do Jordão (SP)

02/12/2017 22h53

Sob uma chuva fina e a baixa temperatura característica de Campos do Jordão, César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram neste sábado (2), no Hotel Vila Inglesa, na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo.

A emoção tomou conta do espaço preparado para 250 convidados, e Tralli foi às lágrimas desde a entrada da noiva até o final da cerimônia realizada pelo monsenhor Boanerges Bueno.

O jornalista chegou ao local por volta das 16h, dirigindo o seu próprio carro, um Range Rover Evoque branco.

Do lado de fora, algumas pessoas passavam em seus carros para observar o local e saber o que estava acontecendo.

Veja também
Qual famosa arrasou mais no visual no casamento?
Sabrina Sato pega o buquê

Roberto Justus chegou no fim da tarde, por volta das 18h, ao casamento de sua ex-mulher. Ele apareceu sorridente acompanhado de sua atual companheira, Ana Paula Siebert. "O carinho que eu tenho pela Tici, a Paula também, pelo César, um homem maravilhoso. A gente está muito feliz por eles, então não dava para não prestigiar a minha ex-mulher em um casamento como esse".

O apresentador também falou sobre a importância da cidade de Campos do Jordão para o casal. "Fazer [o casamento] em Campos, que é o lugar onde eles sempre vêm, o amor deles floresceu em Campos, então fazer o casamento aqui tem tudo a ver. A gente está muito honrado de estar com eles aqui"

Justus revelou ainda seus desejos para o casal. "Minha maior felicidade é ter um cara tão bom caráter e tão gente boa ao lado da minha filha e da minha ex-mulher. Eu desejo então que eles realmente sejam felizes, que eles possam ficar juntos por muitos e muitos anos".

Cláudio Pessutti, ex-empresário de Hebe, também marcou presença no casório, e deu dicas para os pombinhos. "Curtir, aproveitar a vida sempre, viajar muito, estar sempre junto. Que eles sejam muito felizes".

Quem também desejou muitas felicidades ao casal foi o apresentador Rodrigo Faro, que compareceu à festa ao lado de sua mulher, Vera Viel. "Um casamento aguardadíssimo. Eu estou torcendo para que a Tici seja muito feliz, o César é um cara que eu admiro demais, eu conheço ele há muitos anos, e eu acho que agora vai, Tici vai desencalhar finalmente", brincou o apresentador.

Enquanto o apresentador falava com a imprensa, uma fã se aproximou para tentar tirar uma foto.

Ele revelou também que estava muito animado para ver Roberto Justus cantar na festa. "Tô doido para ver. Quero ver Tiago Abravanel, eu, Afonso, Roberto Justus, cantando no casamento. Isso vai ser uma bagunça", disse aos risos.

A cerimônia, programada para as 18h, começou com uma hora de atraso junto de uma leve chuva, que começou quase que ao mesmo tempo.

Ticiane foi conduzida ao altar, montado em uma área externa, ao som de "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Sua mãe, Helô Pinheiro, já havia entrado ao som de "Garota de Ipanema". A chuva ficou mais forte, mas parou pouco tempo depois.

A noiva da noite usou um vestido modelo branco clássico e elegante, da estilista Lethicia Broenstein. Tici entrou com um buquê de flores brancas.

Com o cair da noite, o frio se intensificou, mas nada impediu que os convidados aproveitassem um show surpresa de Tiago Abravanel.