Topo

Bailarina de Faustão pedida em namoro diz que Lucas Veloso foi "danadinho"

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 16h03

Bailarina de Faustão, Nathalia Melo comentou o pedido de namoro feito por Lucas Veloso, companheiro dela na "Dança dos Famosos", ao vivo no último domingo (3). Em seu perfil no Instagram, ela brincou dizendo que o parceiro (e agora, oficialmente, namorado) foi "danadinho".

Amores da minha vida, eu estou aqui para mandar um beijo, um carinho maravilhoso para vocês. Eu vou tentar ler todas as mensagens, muito obrigada, mais uma vez, mais um domingo. E vamos para a final! E que danadinho esse senhor Lucas Veloso, né, gente? Olha o que ele aprontou nesse domingo, né? Mas tudo bem", disse Nathalia Melo, com uma risada tímida.

A dançarina, que estava a caminho do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), com destino a Fortaleza, também brincou com o seu visual "borrado" de tanto beijar: "A pessoa chega como no aeroporto? Toda borrada, batom vermelho todo borrado, né? É isso, né, gente? Beijou horrores e olha como ela chega no aeroporto!"

Pedido de namoro

Lucas Veloso conheceu Nathalia Melo ainda nos ensaios de preparação para a "Dança dos Famosos". Eles começaram a namorar logo após o início da participação deles na competição, em agosto, mas somente no último domingo ele oficializou o romance com o pedido de namoro.

"As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?", perguntou ele. "Aceito, sim", respondeu ela, surpresa e emocionada. Em seguida, Lucas a pegou pelos braços, a levantou e a beijou.

O público presente foi ao delírio. O pedido, entretanto, custou ao ator e sua bailarina liderança da competição. Ele ficou tenso e nervoso durante a apresentação, na avaliação do júri, e recebeu menos notas dez do que os concorrentes. Com o desempenho prejudicado, Lucas caiu para o segundo lugar e sai em desvantagem para a decisão da "Dança", no dia 17.