Topo

Gio Ewbank se declara a Bruno Gagliasso: "Amor, parceiro e melhor amigo"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/12/2017 19h44

Giovanna Ewbank decidiu usar seu Instagram nesta segunda-feira (4) para fazer uma homenagem a marido, Bruno Gagliasso, com quem tem uma filha, Titi, de 4 anos. Ela postou uma foto de um momento de carinho com o ator e fez uma declaração.

"Meu amor, meu parceiro e melhor amigo! Hoje só quero lhe dizer que te amo e que sou muito feliz por ter você ao meu lado em todos os momentos", escreveu.

Os seguidores de Giovanna elogiaram a ela e ao marido. "Tá aí um casal que eu quero que nunca se separe", disse um. "Que foto maravilhosa do meu casal predileto", postou outro. "Meta de relacionamento", brincou um terceiro. "Admiro demais vocês", comentou mais um.

Recentemente, Giovanna e Bruno Gagliasso passaram por um momento difícil, em que a filha, Titi, foi vítima de ataques racistas na internet. Em entrevista ao "Fantástico" desse domingo (2), os dois falaram sobre o episódio. 

"Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa", disse o ator com a voz embargada. "Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista", complementou Giovanna.

Titi, de 4 anos, sofreu ataques racistas promovidos por Day McCarthy, que publicou um vídeo em que afirma que as mesmas pessoas que a criticam pela sua aparência (por não ter olhos azuis e nariz fino) vão ao Instagram de Gagliasso e Ewbank e elogiam a filha do casal, que é negra. Bruno Gagliasso prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática  (DRCI), na Cidade da Polícia, zona norte do Rio. 

Day McCarthy, cujo nome verdadeiro é Dayane Alcantara Couto de Andrade, mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela já foi presa por prostituição no Condado de Henrico, no Estado da Virgínia.