Topo

Valesca Popozuda ousa em clique sem calcinha na Amazônia

Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/12/2017 15h49

Valesca Popozuda resolveu dar "bom dia" aos seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (5) de um jeito bem ousado. A funkeira publicou uma foto, de um ensaio que ela fez na Amazônia, em que aparece com um look inusitado, sem calcinha, e com dreadlocks no cabelo.

Nos comentários, os seguidores de Valesca se dividiram. "Você é linda, mas a parte de baixo não ficou boa pela posição da perna, eu creio", opinou. "Vergonha alheia. Você não precisa disso, aprenda a se valorizar", esbravejou outro. "Um lacre é um lacre", defendeu um fã. "Nossa, que linda", exaltou mais um.

A imagem faz parte de um ensaio nu que Valesca fez na Amazônia, contra o decreto de Temer, que visava extinguiu a área de reserva mineral na floresta. Os cliques já haviam sido criticados anteriormente e funkeira se defendeu.

"Vi alguns comentários no Instagram do Jornal 'O Globo' em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior, né?) E quer saber? Fico mesmo, o corpo é meu!!!! E você, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque você não faz, eu não posso fazer? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e daí?! Que mal a nisso?! Ah, me poupem!", disse ela.