Topo

Bruna Marquezine dá reboladinha, malha forte e é elogiada por personal

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/chico_salgado
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/chico_salgado

Colaboração para o UOL

06/12/2017 11h16

A terça-feira (6) de Bruna Marquezine foi de muita malhação. No Instagram, Chico Salgado, personal da atriz, mostrou que ela pegou firme na rotina de exercícios físicos tendo como trilha sonora o sucesso "Agora Vai Sentar", de MCs Jhowzinho & Kadinho. Antes de malhar, porém, ela chamou atenção ao dar uma reboladinha com os primeiros acordes da música de fundo. 

"Treinamos muito. Errar e acertar faz parte do processo de evolução. Só não podemos deixar de treinar com amor e felicidade. @brumarquezine muito mais do que um corpo bonito uma alma bonita, isso faz toda diferença!!!", elogiou o profissional.

Recentemente, Chico mostrou também um treino em que a atriz aparece fazendo exercícios com pesinhos e em aparelhos. "Vamos que tá fácil", disse o treinador. "Fácil?", questionou ela, que mostrou também não descuidar do bumbum e fez um aparelho focado nos glúteos. "Vem Noronha", escreveu Chico, se referindo ao lugar onde Bruna irá passar o fim de ano.

Além de malhar, Bruna está em ritmo intenso de gravações da novela "Deus Salve o Rei", substituta de "Pega Pega". Na trama, Bruna vai interpretar uma princesa-vilã que na verdade é apaixonada pelo mocinho interpretado por Rômulo Estrela, Afonso. Ele será par romântico de Marina Ruy Barbosa, a Amália.