Topo

Silvia Abravanel celebra quatro anos de casamento após prisão do marido

Silvia Abravanel publica foto de seu casamento com Edu Pedroso, em 2013 - Reprodução/Instagram/silviaabravanel - Reprodução/Instagram/silviaabravanel
Silvia Abravanel e Edu Pedroso se casaram em 2013
Imagem: Reprodução/Instagram/silviaabravanel

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 11h53

Filha "número 2" de Silvio Santos, Silvia Abravanel comemorou quatro anos de casamento com o cantor Edu Pedroso, preso na última terça-feira (5) por não pagar pensão a uma filha de outro relacionamento e solto uma hora depois. A apresentadora celebrou bodas de flores e frutas com seus seguidores no Instagram.

"Bom dia, meus amores, tudo bem? Hoje eu completo quatro anos de casada, bodas de flores e frutas, e quero comemorar também com vocês, como sempre. Muito obrigada pelo carinho, muitas flores e frutas para vocês", comemorou Silvia Abravanel na rede social.

Em seguida, Silvia publicou uma foto do dia da festa de casamento e declarou seu amor pelo marido: "Quatro anos ao seu lado e a maior alegria da minha vida é ter dito sim para a felicidade. Kleiton, te amo muito, muito".

Prisão

Edu, que se chama Kleiton Pedroso, foi detido em sua mansão no Jardim Lusitânia, zona sul de São Paulo, onde mora com Silvia. O motivo da prisão foi a falta de pagamento da pensão alimentícia a uma filha de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior. Uma hora depois, o sertanejo foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho.

"São cinco meses que a minha cliente não recebe nada", disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.

Casado desde 2013 com Silvia, apresentadora do "Bom Dia & Cia", o sertanejo teve o pedido de prisão expedido em outubro pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ele era procurado pela polícia havia dois dias e teve até a habilitação cassada.

O próprio cantor admitiu recentemente, durante uma participação no programa "Eliana", que tem uma relação complicada com a ex-mulher e que não tinha contato com a filha

Procurado, o SBT informou não comentar sobre assuntos pessoais dos seus funcionários.

No início da noite, o advogado João José da Fonseca entrou com habeas corpus para que seu cliente fosse liberado. A reportagem tentou contato com o escritório do representante do Edu Pedroso, mas ainda não obteve resposta.

Adoção

Recentemente, Silvia Abravanel falou sobre sua adoção. Em entrevista a Eliana para o quadro “Com o Passar dos Anos”, ao lado de Pedroso, ela explicou que foi adotada com apenas três dias de vida, na época em que Silvio Santos ainda era casado com Maria Aparecida Vieira, conhecida como Cidinha Abravanel, e que sempre teve orgulho de ser adotada. “Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente pro meu pai, um presente do coração”, disse Silvia.

Ela revelou que descobriu que era adotada ainda criança. “Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: 'pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?'. Aí ele chamou a mim, a Cintia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração".