Topo

Túlio Gadêlha fala sobre namoro com Fátima Bernardes: "História de amor"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Colaboração para o UOL

06/12/2017 09h47

O advogado Túlio Gadêlha falou sobre seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes em entrevista para a jornalista Roberta Jungmann, da Folha de Pernambuco. No papo, ele falou sobre como vê o carinho das pessoas com o relacionamento dos dois.

"Toda bonita história de amor influencia. Fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, é bom ter uma história de amor que inspire", disse ele, que prefere manter sua vida pessoal em menos destaque. "Prefiro não misturar as coisas".

Ele e a apresentadora da Globo assumiram o relacionamento  no dia 3 de novembro. Com a repercussão, Gadêlha chegou a fechar a sua conta no Instagram. 

Recuou, tornou o seu perfil público, e de lá para cá já publicou 23 posts -- destes, em sete há fotos ou menções a Fátima Bernardes--, além da divulgação do seu trabalho como presidente do Instituto de Terras e Reformas Agrária de Pernambuco (ITERPE).

Túlio Gadêlha, tem 30 anos, é advogado, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.