Topo

Maria Prata mostra pela primeira vez foto de Laura, sua filha com Bial

Maria Prata e Pedro Bial no Brazil Foundation 2016 - AgNews
Maria Prata e Pedro Bial no Brazil Foundation 2016 Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 07h44

Maria Prata dedicou uma homenagem à filha, Laura, que nasceu há um mês. A menina é fruto do relacionamento da jornalista com o apresentador Pedro Bial.

"Um mês do olhar que mudou minha vida pra sempre. (Desculpem a legenda piegas, mas todos os clichês são absolutamente verdadeiros. Inclusive dizer que os clichês são verdadeiros)", escreveu ela.

Em seguida, Prata citou a música "Seu Olhar", de Arnaldo Antunes: "Trechinho da letra do @arnaldo_antunes que não sai da minha cabeça desde que Laura me olhou pela primeira vez: O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu. O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu". 

Laura nasceu no dia 6 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bial já é pai de Ana, Theo e José, frutos dos seus relacionamentos com Renée Castelo Branco, Giulia Gam e Isabel Diegues.
 

"Vou fazer 60 trocando fraldas"

 
 
"Podia estar pensando nos meus pijamas, em me aposentar, imagina, vou fazer 60 anos trocando fraldas, mas não as minhas", brincou ele em junho durante entrevista ao "Mais Você".
 
O apresentador contou que Maria Prata estava toda orgulhosa das mudanças do corpo.  "Ela continua magrinha, mas a cada dia a barriga cresce um pouquinho. Não precisa ter pressa, daqui a pouco vem aquela bola de basquete".