Topo

"Não mandei nude, ele é muito reservado", diz Joelma sobre namorado

Joelma e o novo namorado, Alessandro Cavalcante, em restaurante no Rio - Reprodução / Instagram
Joelma e o novo namorado, Alessandro Cavalcante, em restaurante no Rio Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 06h54

Joelma falou sobre o namoro com o o empresário Alessandro Cavalcante no "Programa do Porchat" de quinta-feira (7). A cantora, que o conheceu em uma ida ao dentista em Goiânia há mais de nove meses mas só assumiu o romance em julho, conta como começou o namoro e se diverte ao dizer que alertou o amado sobre o assédio.

"A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone. Nude eu não mandei, ele é muito reservado. Eu alertei: 'Presta atenção, sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era'. E ele disse: 'eu pego!'", comemora.

Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em agosto de 2015. após 18 anos de casamento. Ela deixou a banda Calypso e os dois ficaram meses sob os holofotes. Durante o divórcio, ele assumiu publicamente que a traiu.

A cantora disse também como lida com os tombos que leva no palco - muitas vezes provocados por fãs que invadem o palco -, como um que aconteceu no final de agosto. "Dei com a cabeça na bota da dançarina e fiquei. Não dá tempo para ter medo, quando você vê, já está no chão".