Topo

De novo! Faustão volta a errar nome de Pabllo Vittar em programa ao vivo

Pabllo Vittar e Faustão no Melhores do Ano - Reprodução
Pabllo Vittar e Faustão no Melhores do Ano Imagem: Reprodução

10/12/2017 19h33

Faustão parece que ainda não aprendeu o nome de Pabllo Vittar. Depois de ter errado o nome da cantora três vezes no programa do dia 8 de outubro, o apresentador voltou a cometer o erro neste domingo (10), ao anunciar Pabllo Villar para cantar no "Melhores do Ano".

Bastidores do Faustão: Juliana Paes vai embora cedo e fenda incomoda Anitta

"A música número três à música do ano, olha quem vem aí: Pabllo Villar!", disse. A cantora soltou a voz com "K.O" e, como da outra vez, não o corrigiu. Ao final da apresentação, Faustão fingiu que nada aconteceu e falou sobre seu sucesso, chamando-a pelo nome correto.

"Esse ano fiz quase 200 shows. Minha amiga Anitta me abriu várias portas inclusive internacionais. Minha carreira está bem firmada aqui no Brasil, quero continuar fazendo o que eu faço pros meus fãs. A gente firmou nossa bandeira LGBTQ, a gente mostrou a que veio", comemora a cantora, que concorre com "Paradinha", de Anitta, e "Trem Bala", de Ana Vilela, à música do ano.

Depois de sua vitória, Pabllo brincou: "Toda a vez que venho aqui o Faustão erra meu nome. Se ele não errar eu vou ficar chateado. O Pabllo Villa é um 'next level'".