Topo

Gloria Pires se despede de Eva Todor: "Uma estrela enfeitando o céu"

Gloria Pires dedica homenagem a Eva Todor, que morreu em casa neste domingo (10) - Estevam Avellar/TV Globo
Gloria Pires dedica homenagem a Eva Todor, que morreu em casa neste domingo (10) Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/12/2017 13h04

Gloria Pires usou sua conta do Instagram para se despediu de Eva Todor, que morreu neste domingo (10). Todor estava em casa e não resistiu a uma forte pneumonia.

"Mais uma estrela enfeitando o cé. Obrigada, Eva Todor!", escreveu a atriz, que pode ser vista atualmente em "O Outro Lado do Paraíso".

O ator Murilo Rosa também dedicou uma homenagem à Eva e relembrou de trabalhos que fez com ela:

"O que nos resta fazer? Sim, aplaudir esta grande estrela, está grande atriz. 80 anos de carreira. Vamos aplaudir? Fiz com ela algumas novelas, O cravo e a Rosa, América, Caminho das índias, Salve Jorge. E ela sempre foi um amor, sorriso marcante , carinhosa, e uma grande. Te amo Eva. Descanse , você merece!".

Patricia de Sabrit também se despediu da atriz: "É sempre triste quando uma estrela/dama parte... Tive o prazer de trabalhar com essa dama em 'Olho no Olho', minha primeira novela. Tinha uma personalidade só dela, e interpretava com tanta maestria. RIP querida Eva Todor. Que o céu te receba com carinho, e que você leve sua alegria para todos que já partiram".

Lucélia Santos lamentou a morte da atriz em entrevista ao canal pago Globo News: "Dona Eva era um ser humano iluminado. Ela se autochamava de 'estilo Eva', ninguém podia fazer o que ela fazia, era um jeito engraçado. Ela era contagiante. Nos últimos anos e aniversários, me aproximei dela. Estarei eternamente conectada à Dona Eva". 

 

Mais uma estrela enfeitando o céu? obrigada, Eva Todor! #EvaTodor #GloriaPires

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial)

 

 

 

 

 

 

em

 

Aplausos para a grande atriz e comediante Eva Todor Obrigada por sua obra ??

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em