Topo

Marcelo Zangrandi se declara para Flávia Viana: "Feliz em tê-la do lado"

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução/Instagram/mazangrandi
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana Imagem: Reprodução/Instagram/mazangrandi

Colaboração para o UOL

11/12/2017 07h55

A semana começou com muito romantismo para o casal Flávia Viana - campeã de "A Fazenda - Nova Chance" - e Marcelo Zangrandi. Na madrugada desta segunda-feira (11), ele compartilhou no Instagram uma foto ao lado dela e se declarou. "Não consigo definir só em palavras o que sinto por você! Muito feliz em tê-la do meu lado, sua firulentaaaa", brincou ele. 

Flávia se tornou a mais nova milionária do Brasil na noite da última quinta-feira (7), quando ganhou o reality show da Record. Em entrevista, ela revelou seus planos a partir de agora. Com R$ 1,5 milhão no bolso, a modelo e atriz diz que está abertas a todas as oportunidades e que trabalharia no núcleo de dramaturgia da Record.

"Record, estou aqu!", disse a também ex-BBB em entrevista ao site oficial do reality show. Questionada sobre o que representa a vitória, ela explicou: "É um recomeço geral, na minha vida sentimental, na minha vida profissional. Quero aproveitar tudo".

Com 56,37% dos votos do público, Flávia Viana se tornou a grande vencedora de "A Fazenda: Nova Chance". Após comemorar ao lado da família e do namoradoé, a campeã do reality rural tirou fotos com prêmio de R$1,5 milhão ao lado dos participantes da edição.