Topo

Angélica relembra momentos com Silvio Santos no dia do aniversário dele

Angélica relembra vários momentos com Silvio Santos - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Angélica relembra vários momentos com Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy

Colaboração para o UOL

12/12/2017 15h41

A apresentadora Angélica resolveu abrir seu baú de fotos e selecionar algumas em que aparece ao lado de Silvio Santos, aniversariante desta terça-feira (12). No Instagram, ela falou sobre tudo que aprendeu com o famoso comunicador.

"Muitos momentos e muito aprendizado com o mestre Silvio Santos. Parabéns! Saúde e todo meu carinho e gratidão", escreveu ela.

Vale lembrar que Angélica trabalhou no SBT entre 1993 e 1996, tendo comandado programas como "Casa da Angélica", "Passa ou Repassa" e "TV Animal".

Quem também parabenizou o dono do SBT foi Xuxa Meneghel. "Tio Silvio, desejo que você seja SEMPRE feliz e que você consiga trazer mais felicidades pra quem gosta de você (o que você sempre fez com muita maestria)", escreveu a apresentadora da Record em uma foto em que os dois aparecem bem mais jovens.

Nas imagens, ainda aparecem Iris Abravanel, mulher de Silvio, bem novinha e de top, e uma das seis filhas do apresentador, além de Dona Alda, mãe de Xuxa.

Mais cedo, Mara Maravilha também parabenizou Silvio Santos, a quem chamou de "pai". Já Celso Portiolli agradeceu ao patrão pelas oportunidades.