Topo

TV e Famosos

Cátia Fonseca fala de sua saída da Gazeta e ida para a Band: "Irrecusável"

Divulgação/Band
Cátia Fonseca assina contrato com a TV Bandeirantes Imagem: Divulgação/Band

Colaboração para o UOL

13/12/2017 07h41

Conforme adiantou o colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora Cátia Fonseca assinou contratou com a Band por 2 anos e deixa a Gazeta, emissora na qual estava desde 2002 no comando do "Mulheres". Na noite de terça-feira (12), ela usou sua conta no Instagram para comunicar aos fãs sobre sua mudança de canal.

"Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do programa 'Mulheres' deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes, onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta, em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros.  Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta", escreveu ela.

Ainda de acordo com Ricco, Cátia Vai fazer um programa de 60 minutos na Band – São Paulo e outro, de igual duração, na Band rede, entregando para o “Brasil Urgente”, do Datena. Os dois de segunda a sexta. Cátia terá como diretor Rodrigo Riccó, seu marido, que já foi responsável também pelo “Mulheres”, da Gazeta, durante certo período.
 

Mais TV e Famosos