Topo

Coluna

Flávio Ricco

Cátia Fonseca assina por dois anos com a Band

Reprodução/Instagram/catiafonseca
Cátia Fonseca assina com Band Imagem: Reprodução/Instagram/catiafonseca
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/12/2017 20h58

Trabalhar com a notícia muitas vezes não é fácil. Em várias ocasiões, entram em jogo outros interesses, só que desprovidos de qualquer resistência. A verdade, que é o que vale, sempre acaba prevalecendo.

Quem tem cuidado com a boa informação sabe disso.

Pois bem, só para dizer que nota antecipada por esta coluna na manhã de hoje, desmentida durante o dia, inclusive em vídeo pela própria apresentadora, neste exato momento é confirmada por todas as partes envolvidas: Cátia Fonseca é a mais nova contratada da Bandeirantes. Assinou por dois anos.

Reprodução/TV Bandeirantes
Band confirmou a contratação de Cátia Fonseca Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes
Vai fazer um programa de 60 minutos na Band – São Paulo e outro, de igual duração, na Band rede, entregando para o “Brasil Urgente”, do Datena. Os dois de segunda a sexta.

Cátia terá como diretor Rodrigo Riccó, seu marido, que já foi responsável também pelo “Mulheres”, da Gazeta, durante certo período.

Chega ao fim uma negociação de quase 12 meses, tratada sigilosamente nos bastidores e agora concluída por Jean Teppet, como representante dela, André Aguera e Caio Carvalho do lado da Band.

Band confirma contratação

Poucas horas depois, a TV Bandeirantes confirmou a contratação de Cátia Fonseca por meio de um comunicado interno. "Cátia Fonseca vai integrar o elenco da Band, em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, em São Paulo."

Ainda de acordo com o comunicado, a atração que será exibida em rede nacional está prevista para estrear em março do ano que vem. "É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e adoro desafio", ressaltou Cátia.

Divulgação/Band
Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band, recebe Cátia para assinar contrato de dois anos Imagem: Divulgação/Band

*Colaborou José Carlos Nery