Topo

Globo corta bumbum de Thiago Lacerda em reprise de "Celebridade"

Globo corta bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade" - Reprodução/TV Globo
Globo corta bumbum de Thiago Lacerda em "Celebridade" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 18h03

Thiago Lacerda foi mais uma "vítima" dos cortes da Globo na reprise de "Celebridade" em "Vale a Pena Ver de Novo". Após os seios de Deborah Secco e Juliana Paes, a emissora cortou uma cena em que aparece o bumbum do ator, no capítulo exibido nesta quarta-feira (13).

Na cena, Otávio, personagem de Lacerda, namora Maria Clara Diniz (Malu Mader) em um iate. O paparazzo Ivan (Marcelo Laham) consegue descobrir o local onde o casal está junto com a ajuda mais nova da empresária, Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira).

Cena original de "Celebridade" com bumbum de Thiago Lacerda - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Cena original de "Celebridade" com bumbum de Thiago Lacerda
Imagem: Reprodução/TV Globo
Enquanto Otávio, de sunga e toalha, e Maria Clara se beijam, o fotógrafo registra tudo escondido atrás das pedras. De repente, ele vê algo impressionante e diz, fotografando sem parar: "Meu pai do Céu!". Entretanto, quem assistiu à reprise não soube o que o profissional observou com tanta atenção porque a Globo cortou a cena.

Na sequência original, Maria Clara deixa a toalha do namorado cair, e o bumbum de Otávio fica à mostra, espantando o fotógrafo. Na cena cortada, Ivan clica repetidamente e ainda zomba do casal: "Beija, peladão! Beija! Beija, beija, beija!".

Na semana passada, a emissora já havia cortado várias cenas, como a calcinha de Darlene (Deborah Secco) no primeiro capítulo e os seios da mesma personagem na última terça. Um tiroteio foi visivelmente reduzido, parte da agressão a Laura (Cláudia Abreu) não foi ao ar e a polêmica cena em que Jaqueline (Juliana Paes) abaixava seu vestido e deixava seus seios à mostra também foi excluída da reprise.