Topo

Namorada de Cauã Reymond elogia Grazi e nega rivalidade: "Não existe treta"

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 22h55

Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã Reymond, elogiou Grazi Massafera e negou qualquer tipo de "treta" entre as duas, durante entrevista concedida ao "TV Fama", da RedeTV!, nesta quarta-feira (13).

A modelo e apresentadora havia publicado na semana passada um elogio na foto de Grazi --que foi casada com o Cauã entre 2007 e 2013 e com quem tem uma filha, Sofia. Mariana criticou a imprensa pela repercussão exagerada e a suposta "falta de notícia". 

"Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema [de elogiá-la]? Só pode estar faltando notícia... Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas... Claro que acho [a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil]. Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta", disse Mariana, aparentemente incomodada com o assunto.

Não é de hoje que Mariana Goldfarb e Grazi Massafera se seguem e curtem as fotos uma da outra nas redes sociais.

No aniversário de 5 anos de Sofia, em maio passado, o trio já havia se reunido com seus respectivos pares – na época, Grazi ainda estava estava namorando o empresário Patrick Bulus. Tudo em clima de paz e de cordialidade.