Neymar diz que voltaria com Bruna Marquezine: "Por gostar muito"
Neymar deixou os fãs do #BruMar - como era conhecido o casal que o jogador formava com Bruna Marquezine - empolgados! Em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o craque participou de um jogo que ou respondia as perguntas feitas ou pagava uma "prenda" - entre elas, comer coisas consideradas nojentas como besouro, minhoca e ovo cru.
Ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, ele não hesitou. "Voltaria", logo respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.
Bruna e Neymar se separaram há cerca de quatro meses. Mas vale lembrar que existem diversos vídeos dos dois trocando carinhos e conversas ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro. Teve até um registro em que eles aparecem se beijando na pista de dança – o que foi confirmado por fontes do UOL.
Já quando questionado se chegou a ter um romance com Demi Lovato - para quem já mandou um recado "sugestivo" -, Neymar "fugiu" e fez o desafio, que era comer uma minhoca. "Vou deixar no ar essa pergunta, vai que... Não vou falar nem que sim, nem que não, tá no ar", disse.
O jogador também teve que falar com quem ficaria entre Cleo Pires, Grazi Massafera e Kendall Jenner. "Com a Cleo Pires. A Grazi é muito respeitada nesse nosso Brasil. A Kendall conheci ela no revéillon. A Cleo tem aquele certo charme, por ser a mulher mais sexy do Brasil", explicou.
Em um dos momento de "saia justa", Neymar tinha que fazer uma ordem dos amigos mais mulherengos entre ele mesmo, o surfista Gabriel Medina, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Justin Bieber. "O Justin conheci pouco. Mas caralho... É que nosso esporte, cada um tem seu esporte (risos)", tentou justificar o craque, que acabou cedendo e comendo um besouro para não entregar os "parças".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.