Topo

TV e Famosos

Atriz que viveu deficiente em "Maria do Bairro" vira mulherão após 22 anos

Reprodução/Televisa/SBT Montagem/UOL
"Maldita aleijada": atriz que viveu deficiente em "Maria do Bairro" vira mulherão Imagem: Reprodução/Televisa/SBT Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 20h04

Yuliana Peniche, atriz que interpretou a Alicia Montalban, personagem paraplégica que vivia sob os maus-tratos da madrasta, Soraya Montenegro (Itatí Cantoral), em "Maria do Bairro" (1995), se tornou um mulherão 21 anos depois. A atriz mexicana está com 36 anos agora.

Depois de trabalhar em "Maria do Bairro", Yuliana diminuiu o ritmo, mas seguiu participando de outras novelas como "Salomé" (2001) , "Destilando Amor" (2007), entre outras.

Em 2015, Yuliana e Itatí se reencontraram em um programa de televisão no México e reproduziram a cena épica, em que Soraya agride a enteada depois de vê-la ao lado de Nandinho (Osvaldo Benavides), a sua paixão.

Na sequência, Soraya flagra o casal juntos e, enfurecida, agride Alicia, a derruba da cadeira de rodas e a chama de "maldita aleijada".

Reprodução/Instagram/osvaldobenavides
Osvaldo Benavides, o Nandinho, também tem feito sucesso nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/osvaldobenavides

O Nandinho

 
Na trama mexicana, ele interpretou o Nandinho, filho de Maria do Bairro (Thalía), namorado da maquiavélica Soraya Montenegro (Itatí Cantoral), mas que acaba se apaixonando  por Alícia (Yuliana Peniche).
 
Barbudo, Benavides, que está com 37 anos, chama a atenção de fãs e imprensa local devido ao físico mais forte --ele tem praticado boxe-- e ao estilo de roupa mais sofisticado que adotou nos últimos tempos. Atualmente, Benavides se dedica à dramaturgia principalmente no cinema e no teatro.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos