Topo

Rivalidade foi só na TV! Barbara França visita Aline Dias e o filho

Barbara França, Aline Dias e Bernardo - Reprodução/Instagram/barbarafrancaa
Barbara França, Aline Dias e Bernardo Imagem: Reprodução/Instagram/barbarafrancaa

Colaboração para o UOL

14/12/2017 09h10

Em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (temporada que foi ao ar antes da que a Globo atualmente exibe), Barbara França viveu Bárbara, vilã que atrapalhou e muito a vida de Joana (Aline Borges). Porém, uma foto compartilhada no Instagram deixa claro que a rivalidade era só na TV. Na imagem, Barbara aparece visitando Aline e conhecendo o filho dela, Bernardo, fruto do namoro com Rafael Cupello.

"Aiiii que saudade que eu tava de você, minha florzinha, minha guerreira, minha eterna irmãzinha! Bê, titia Babi te ama muito! É MUITO AMOOOOOOOR PARA UMA FOTO SÓ", se derreteu a loira.

Recentemente, na mesma rede social, Aline comemorou o primeiro mês de vida do filho. "Um mês que ele, eu, nós, nascemos. Através de você, meu filho, conheci meu corpo, descobri meus medos, anseios, minha felicidade, ternura e meu amor! Obrigada por me transformar numa pessoa melhor, pelos sorrisos ainda que não intencionais, pelas noites em claro onde você me diz com o olhar: 'vai ficar tudo bem, mamãe', pelos seus chorinhos gostosos, por me ensinar a viver...isso é só o começo de tudo! Exausta, porém feliz (mais do que nunca)", declarou ela.