"Eu era uma criança que não tinha muitos amigos", diz Larissa Manoela
Larissa Manoela apareceu na tela da Globo na noite de quinta-feira (14) para falar da carreira e dividir o sofá do "Conversa com Bial" com Ingrid Guimarães para divulgar o filme "Fala Sério, Mãe. A atriz, que completa 17 anos no próximo dia 28, mesma data da estreia do longa, comentou como era na infância.
"Tenho algumas lembranças de quando comecei, com 4 anos. Sempre fui essa criança que via muita novela, dublava comerciais, usava roupas da minha mãe, agenciava minhas bonecas para fazer comercial de fralda, de shampoo... Embora eu brincasse bastante e gostasse de ver TV, eu era uma criança que não tinha muitos amigos. Tinha quatro amigos imaginários, pedia para minha mãe servir pratos para todos eles e fazer silêncio", recorda.
No entanto, quem pensa que a intérprete da Maria Joaquina de "Carrossel" (2012) era uma criança triste, engana-se. "Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem". A mãe, Silvana Taques, concorda. "Ela sempre brincou muito e se divertiu no meio artístico".
Batalhando espaço
Ingrid, que se destacou na pele de Elvira Matamouros na novela "Novo Mundo", assume que não foi fácil se estabelecer na carreira. "Eu desafiei a lei do sucesso. Era muito desajeitada na infância. Fui produzindo minha carreira de forma muito autoral por falta de oportunidade mesmo. Não tive muitos padrinhos na carreira, o telefone não tocava muito", constata.
No mês passado, Ingrid já tinha revelado para Tatá Werneck no "Lady Night" que precisou falar com a alta cúpula da Globo para dar uma guinada em sua carreira."Chegou uma hora que tomei uma decisão de não fazer papel de feia ou de algum estereótipo. Disse para um produtor de elenco: 'não me chama mais'. Elvira Matamouros foi um pedido meu, cheguei para o Silvio de Abreu e disse: 'me dá uma coisa diferente que eu nunca tinha feito'", disse, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.