Topo

Filha caçula de Silvio Santos dá à luz neta "número dez" do apresentador

Patricia Abravanel ao lado da irmã, Renata, que deu à luz sua primeira filha - Manuela Scarpa/Brazil News
Patricia Abravanel ao lado da irmã, Renata, que deu à luz sua primeira filha Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 13h12

A família Abravanel segue crescendo! A caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel, deu à luz a décima neta do apresentador. A primeira filha da empresária, que comanda o SBT com a irmã, Daniela Beyruti, nasceu na última quinta-feira (14), às 22h, de parto normal, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O Grupo Silvio Santos confirmou o nascimento ao UOL e informou que a bebê nasceu saudável e que a família está feliz, mas não revelou o nome da filha de Renata, a mais tímida das herdeiras do apresentador. Ela raramente aparece na televisão e prefere ficar nos bastidores da emissora ao lado de Daniela.

Filha "número seis" de Silvio Santos, Renata, de 31 anos, é casada desde setembro de 2015 com o empresário Caio Curado. A cerimônia foi realizada no hotel Jequitimar, propriedade da família Abravanel, no Guarujá, litoral paulista.

Silvio Santos ganhou dois netos em 2017. Além da filha de Renata, Daniela deu à luz seu terceiro bebê, Lucas, fruto do casamento com o empresário Marcelo Beyruti, em 20 de novembro.

Silvio Santos também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia, que em janeiro dará à luz seu segundo bebê, desta vez uma menina.