Topo

Aos 26, bailarina do Faustão já tem escola de dança e elogia Lucas Veloso

Aos 26 anos, Nathalia Melo é dona de uma escola de dança há sete anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aos 26 anos, Nathalia Melo é dona de uma escola de dança há sete anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

16/12/2017 04h00

Mordidinhas, olhares, beijos... Antes de pedir Nathalia Melo em namoro ao vivo, Lucas Veloso já dava pista de que estava mesmo apaixonado. A bailarina do Faustão admite que a amizade se transformou em amor rapidamente.

Nathalia Melo é bailarina do Faustão há mais de um ano e meio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nathalia Melo é bailarina do Faustão há mais de um ano e meio
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu e o Lucas tivemos uma sintonia muito grande e ficamos muito amigos na primeira semana. Com o passar do tempo, percebemos que era muito maior que amizade. Não imaginava que seria pedida em namoro ao vivo, mas desconfiava de algo que ele poderia fazer porque sempre brincava que era para eu me preparar muito bem para o tango", conta.

A bailarina diz que o namorado é romântico e gosta de preparar surpresas: "Ele é um príncipe!"

Apesar do pedido de namoro ao vivo no "Domingão", Nathalia conta que não ficou com receio de expor a relação no programa "porque tudo é verdadeiro e recíproco" e diz que o namorado está calmo para a disputa final da "Dança". Eles concorrem com Nicolas Prattes e Maria Joana e os respectivos professores.

"Acredito que não nos atrapalhou [o pedido de namoro]. Estar na final é muito gratificante, estamos muito felizes e a nossa prioridade é passar pra todos a nossa alegria ao dançar. Lucas é bem tranquilo", diz.

Lucas Veloso e Nathalia Melo se beijam no final da coreografia do ritmo funk  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia Melo se beijam no final da coreografia do ritmo funk
Imagem: Reprodução/TV Globo

Formada em Educação Física, Nathalia está com 26 anos e há sete comanda uma escola de dança que leva seu nome, onde atua como professora e diretora artística. A bailarina entrou para o Faustão ano passado após sua segunda tentativa de entrar para o elenco.

"Comecei a fazer balé aos cinco anos e desde de pequena sou apaixonada pela dança. Aos 15, fiz meu primeiro trabalho profissional como bailarina no 'Criança Esperança' e aí decidi que era isso que queria para minha vida. Fiz meu primeiro teste para o Faustão em 2012, quando terminei a faculdade, e tive a oportunidade de fazer novamente em 2016 e passei. Minha estreia foi em 18 de maio de 2016", relembra.

Nathalia garante que Faustão tem uma boa relação com todas as bailarinas do programa. "Tenho um orgulho imenso de trabalhar com um dos maiores apresentadores da TV brasileira e, quando entrei no balé, minha admiração apenas aumentou. Nós temos um enorme respeito por ele, assim como ele tem por nós."

Além do "Domingão", ela gravou uma participação recentemente em um clipe de Wesley Safadão e Léo Santana. "Fui indicada pelo coreógrafo do Wesley, já trabalhei com ele e aí deu certo para conciliar com os ensaios do 'Dança dos Famosos'. Foi muito legal, os meninos têm uma energia ótima, foi super rápido e direto ao ponto! Adorei fazer esse trabalho e já adianto que vai ser sucesso!"