Topo

TV e Famosos

Sophia pede a Gustavo que assuma os processos de Clara em "O Outro Lado"

Divulgação / TV Globo
Sophia (Marieta Severo) começa a planejar sua reação à vingança de Clara Imagem: Divulgação / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 11h12

Após a volta triunfal de Clara (Biana Bin) dez anos apois, a vingança da mocinha não vai ser tão fácil como planejado em "O Outro Lado do Paraíso". No capítulo que vai ao ar neste sábado (16), a megera Sophia (Marieta Severo) começa a preparar uma batalha com a ex-nora. Assim, ela recorrerá ao juiz corrupto Gustavo (Luís Melo).

"Sophia. Que assunto tão importante a traz aqui?", diz Gustavo ao encontrar a madame já o aguardando em seu gabinete. "O que aconteceu com o processo de interdição da Clara não pode se repetir", responde ela, séria, segundo o site oficial da novela.

O juiz, então, explica como Clara se livrou a interdição que a confinou num hospício por uma década. "Foi um disparate. Os processos devem ser distribuídos. Mas a juíza Raquel tomou o processo para si assim que o advogado apresentou. Não é uma prática usual. Que deseja agora, Sophia?"

Então, a mãe de Gael (Sergio Guizé) é direta com o juiz: "Não disse que os processos são distribuídos? Faça com que todos os processos, de parte da Clara ou do advogado dela sejam enviados para suas mãos."

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos