Topo

Sophia pede a Gustavo que assuma os processos de Clara em "O Outro Lado"

Sophia (Marieta Severo) começa a planejar sua reação à vingança de Clara - Divulgação / TV Globo
Sophia (Marieta Severo) começa a planejar sua reação à vingança de Clara Imagem: Divulgação / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 11h12

Após a volta triunfal de Clara (Biana Bin) dez anos apois, a vingança da mocinha não vai ser tão fácil como planejado em "O Outro Lado do Paraíso". No capítulo que vai ao ar neste sábado (16), a megera Sophia (Marieta Severo) começa a preparar uma batalha com a ex-nora. Assim, ela recorrerá ao juiz corrupto Gustavo (Luís Melo).

"Sophia. Que assunto tão importante a traz aqui?", diz Gustavo ao encontrar a madame já o aguardando em seu gabinete. "O que aconteceu com o processo de interdição da Clara não pode se repetir", responde ela, séria, segundo o site oficial da novela.

O juiz, então, explica como Clara se livrou a interdição que a confinou num hospício por uma década. "Foi um disparate. Os processos devem ser distribuídos. Mas a juíza Raquel tomou o processo para si assim que o advogado apresentou. Não é uma prática usual. Que deseja agora, Sophia?"

Então, a mãe de Gael (Sergio Guizé) é direta com o juiz: "Não disse que os processos são distribuídos? Faça com que todos os processos, de parte da Clara ou do advogado dela sejam enviados para suas mãos."