Topo

Eliana faz foto em família com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos

Eliana com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Manuela e Arthur - Reprodução/Instagram
Eliana com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Manuela e Arthur Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/12/2017 14h00

Eliana publicou uma foto em família em sue Instagram para agradecer à audiência de seu programa nesse domingo (17). Na imagem, ela apareceu ao lado do noivo, Adriano Ricco, com os filhos, Manuela, de 3 meses, e Arthur, de 6 anos - do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

"Beijo na família.Obrigada pelo carinho e audiência. Uma semana abençoada pra todos", escreveu ela, que ainda usou as hashtags #papaifeliz e #mamaefeliz.

Durante a gestação da caçula, a apresentadora teve um descolamento da placenta, foi internada e precisou se afastar do trabalho. Pouco depois do nascimento de Manuela, em setembro, Adriano foi até o Santuário de Aparecida (SP) para agradecer pela saúde da filha.

Eliana e Adriano Ricco assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.

Ao UOLAdriano disse que Manu é uma "benção de Deus". "Não foi fácil nem pra mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer", afirmou.