Topo

Namorada de Lucas Veloso fala sobre 2º lugar deles na "Dança dos Famosos"

Lucas Veloso nega favoritismo na "Dança dos Famosos"; ele e Nathalia Melo conquistaram o segundo lugar no quadro - Samuel Chaves/Brazil News
Lucas Veloso nega favoritismo na "Dança dos Famosos"; ele e Nathalia Melo conquistaram o segundo lugar no quadro Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Colaboração para o UOL

18/12/2017 12h34

Favoritos durante boa parte da "Dança dos Famosos" - disputa do "Domingão do Faustão" que chegou ao fim no domingo (17) - deste ano, o ator Lucas Veloso e a bailarina Nathalia Melo foram superados na final pela atriz Maria Joana e o bailarino Reginaldo Sama, que se sagraram campeões da disputa. Porém, em um post nesta segunda-feira (18), Nathalia não se mostrou infeliz com o resultado e ainda falou sobre o namoro dela e de Lucas, relacionamento que começou durante o quadro. .

"Muito obrigada, Brasil. Só tenho gratidão por toda essa experiência incrível nesses últimos 4 meses, fazer parte desse quadro e poder mostrar para todos vocês o quanto eu sou completamente apaixonada Pela DANÇA! Agradeço primeiramente a Deus por me permitir fazer parte de tudo isso! Agradeço ele @lucasveloso_ você é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci e pra mim foi uma honra dividir aquele palco com você, passar por momentos ali jamais vistos. Você é o meu campeão um menino de garra, força, persistência, determinação e que eu tenho maior orgulho de ter sido sua professora e também sou grata que no meio deste percurso um força maior nos uniu e nos criamos um dos sentimentos mais lindos e verdadeiro do mundo que é o amor. Você pode ter certeza que eu também dancei todos esses ritmos para toda galera de casa, para a plateia e por você! O que nós dois construímos ali vamos levar para o resto de nossas vidas! OBRIGADA, MEU AMOR", se derreteu ela. 

Antes da final, os dois comentaram que algumas pessoas olharam torto para o relacionamento deles. "Existia uma pequeníssima porcentagem de pessoas que viam com certo preconceito de: 'não pode, porque isso não é programa de relacionamento'. Lógico que não, mas ninguém é Deus para reger a vida", falou o humorista.

"A gente sabia separar muito bem", complementou Nathalia sobre as diferenças entre o relacionamento e o profissionalismo na hora da atração.

"A gente está junto desde o forró e ninguém sabia nada. Então isso é vida à parte, dentro da sala de ensaio ela era professora, eu aluno, acabou", contou Veloso.