Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs após perder gêmeos: "Tentar de novo"
Com tranquilidade, o ator Paulo Gustavo agradeceu o carinho dos fãs após anunciar que ele e o marido, o dermatologista Thales Bretas, ainda não serão pais depois que a mãe de aluguel que haviam contratado sofreu um aborto espontâneo.
"Vindo aqui agradecer o carinho de todas as mensagens que recebi, eu e Thales. Recebemos muitas mensagens de carinho no Instagram, também no Whatsapp, não estamos conseguindo responder tudo. A gente não tá conseguindo responder tudo porque são muitas mensagens, mas a gente agradece. Vim aqui dizer que a gente tá bem, a gente não tá mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: 'já perdi 2', 'já perdi 3'. Infelizmente isso é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior, Deus sabe o que faz. A gente obedece. A gente é jovem, cheio de saúde, muita vida pela frente, a gente fica cada vez mais forte, vira aprendizado, força. E a gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo. Meu carinho para todo mundo e um beijo de agradecimento cheio de amor pelas mensagens pela internet", escreveu ele, que tinha contado a novidade sobre a gravidez em outubro.
Antes, na mesma rede social, ele já havia demonstrado serenidade para falar sobre o assunto. "Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente", refletiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.