Topo

Faustão aparece em raro momento fora da TV com Tom Cavalcante: "Amizade"

Tom Cavalcante e Fausto Silva - Reprodução/Instagram
Tom Cavalcante e Fausto Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/12/2017 15h37

Fausto Silva, o Faustão, apareceu em um raro momento de descontração fora da televisão ao lado de Tom Cavalcante. O apresentador e o humorista anteciparam o almoço de Natal, que foi compartilhado no Instagram na tarde desta terça-feira (19).

"Almoço de Natal com meu amigo irmão Fausto Silva! Amizade e respeito", disse Tom.

No último "Domingão", Faustão virou piada após o anúncio da vitória de Maria Joana na "Dança dos Famosos". O palco do programa foi tomado por uma chuva de papel picado que também caiu na cabeça do apresentador. Porém, ele demorou quase cinco minutos para perceber que havia sujado seu cabelo e foi alertado pela produção.

"Hã? Cabeça? O que que é? Chifre? Não, não, isso é... obrigado!", brincou Faustão, enquanto suas bailarinas caíram na gargalhada.

"Vou falar que é caspa vermelha essa porra!", continuou o apresentador, que ainda disse que haveria demissões na emissora se o diretor-geral, Carlos Henrique Schroder, descobrisse que houve desperdício de papel picado no programa. "Se o Schorder souber disso aqui, vai ter gente demitida, porque isso aqui é gasto! Na Globo, ninguém está gastando nada não, o que é isso!", concluiu, antes de anunciar a primeira videocassetada.