Topo

Lucas Veloso fala sobre resultado da "Dança dos Famosos": "Muito feliz"

Lucas Veloso e Nathalia Melo - Samuel Chaves/Brazil News
Lucas Veloso e Nathalia Melo Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Colaboração para o UOL

19/12/2017 10h47

Finalista da edição de 2017 do "Dança dos Famosos" - disputa do "Domingão do Faustão" que chegou ao fim no domingo (17) -, o ator Lucas Veloso não se frustou ao ser superado por Maria Joana e ficar com o segundo lugar. No Instagram, ele agradeceu toda a torcida e falou sobre o namoro com Nathalia Melo, sua professora na competição.

"Fim de um ciclo, início de outro!  O tempo inteiro trabalhei com o coração, o tempo inteiro ela trabalhou com o coação, no meio do caminho nossos corações resolveram bater juntos! A cada etapa fiquei mais encantado com tudo e todo mundo! Que vibe linda, que família linda! Espero que essa energia tenha chegado no coração de cada um de vocês que assistiu, que curtiu, que torceu.. edição, figurino, técnica, caracterização, direção, cenografia, assistentes, motoristas.. MUITO OBRIGADO por todo aprendizado! Tô MUUITO FELIZ em ter chegado na final com dois grandes concorrentes e amigos Maria Joana e Nicolas Prattes. Que honra para mim, vocês são abençoados!! E Nathalia Melo, obrigado pelo coração! E o palhaço sempre vai sonhar em ser igual a bailarina, sua maior admiração", escreveu ele.

Nathalia também se mostrou satisfeita com o resultado. "Muito obrigada, Brasil. Só tenho gratidão por toda essa experiência incrível nesses últimos 4 meses, fazer parte desse quadro e poder mostrar para todos vocês o quanto eu sou completamente apaixonada Pela DANÇA! Agradeço primeiramente a Deus por me permitir fazer parte de tudo isso! Agradeço ele @lucasveloso_ você é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci e pra mim foi uma honra dividir aquele palco com você, passar por momentos ali jamais vistos. Você é o meu campeão um menino de garra, força, persistência, determinação e que eu tenho maior orgulho de ter sido sua professora e também sou grata que no meio deste percurso um força maior nos uniu e nos criamos um dos sentimentos mais lindos e verdadeiro do mundo que é o amor. Você pode ter certeza que eu também dancei todos esses ritmos para toda galera de casa, para a plateia e por você! O que nós dois construímos ali vamos levar para o resto de nossas vidas! OBRIGADA, MEU AMOR", se derreteu ela.