Topo

"Dancing" terá campeões da "Fazenda" e amiga de Bibi Perigosa; veja elenco

Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Hylka Maria estão na terceira temporada de "Dancing Brasil", competição de dança da Record - Montagem/Edu Moraes/Record
Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Hylka Maria estão na terceira temporada de "Dancing Brasil", competição de dança da Record
Imagem: Montagem/Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 17h07

A Record divulgou nesta quarta-feira (20) o elenco completo da terceira temporada de "Dancing Brasil", competição apresentada por Xuxa Meneghel. Pela primeira vez, o reality deixará as segundas e será exibido às quartas, no horário atualmente ocupado por Gugu Liberato, a partir de 17 de janeiro.

A próxima edição terá, entre os 15 participantes, os ex-campeões de "A Fazenda" Bárbara Evans e Douglas Sampaio e a atriz Hylka Maria, que fez sucesso como Alessia, amiga de Bibi Perigosa (Juliana Paes) na novela "A Força do Querer", da Globo.

Também participarão do reality a ex-Miss Brasil Raíssa Santana, a nadadora olímpica Joanna Maranhão, o pugilista tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o ator Diogo Sales, que apareceu na série "Game of Thrones".