Topo

Destaque em novela, Bianca Bin é elogiada por Fabio Lago: "Divina"

Fabio Lago e Bianca Bin - Reprodução/Instagram/fabiolagooficial
Fabio Lago e Bianca Bin Imagem: Reprodução/Instagram/fabiolagooficial

Colaboração para o UOL

20/12/2017 16h18

Protagonista de "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin está conquistando o público ao interpretar Clara, a mocinha que sofreu no passado e agora busca vingança. No Instagram, o ator Fabio Lago, que na história de Walcyr Carrasco vive Nick, fez questão de elogiar o trabalho da amiga. "Divina", resumiu ele.

Atualmente, Clara faz os telespectadores vibrarem com o troco que está dando em seus inimigos. No capítulo exibido na terça-feira (19), ela convidou Gael (Sergio Guizé) para um encontro (a sós) em sua mansão. O rapaz foi até o local acreditando se tratar de uma reconciliação. Ao chegar lá, os dois iniciaram a conversa, falaram sobre o passado e a possível reaproximação com o filho.

Em seguida, Clara decide colocar o seu plano em ação: alcooliza o ex-marido de propósito para deixá-lo mais violento. Dito e feito. Ele tenta beijá-la à força e não gosta de ser rejeitado.  "Você vai me fazer de idiota, Clara?", pergunta ele, absolutamente alterado.

Na sequência, Gael dá vários tapas na cara da mocinha até sair sangue. Pronto. Foi o que ela precisava para armar o flagrante e colocá-lo na prisão de uma vez por todas.

A internet foi à loucura depois da cena em que mostra Gael sendo enquadrado pela Lei Maria da Penha, denominação popular da lei número 11.340, de 2006, que tem como objetivo combater crimes domésticos praticados contra mulheres.